domingo, 12 de março de 2023

Vibração: o legado de Carolina e Eracele

 Vibração: o legado de Carolina e Eracele



Era primavera de 2019, quarta-feira de um dia qualquer. A noite já caía como costuma fazer desde sempre por aquelas horas. Tudo parecia se repetir tão igual, tão rotineiro, até o momento em que chegamos na casa de Carolina e Eracele.


Ela, 89 anos, ele, 94 anos de idade. Estão cambaleantes, é verdade. Mas há algo neles que encanta. Carolina e Eracele ainda vibram por pequeninas coisas que acontecem em sua volta. Vocês, meu queridos, tão lindos nessa velhice, tão carinhosos, tão parceiros, tão vibrantes com pequenas coisas, tão cheios de vida, tão cheios de amor.


Então chegamos na casa de Carolina e Eracele. Seu Eracele fala de seus passeios, de suas prosas, de suas recordações do passado longínquo. Carolina retoma os causos de sua saga no inesquecível lugarejo chamado Santa Bárbara. Carolina traça planos para o futuro. “Em fevereiro de 2020 - diz ela - faremos nossa festa de 70 anos de casados, e vocês já estão convidados. Armaremos uma barraca aqui no quintal, ou em outro lugar, que seja. Eu e Eracele queremos ver todas as pessoas que amamos nessa festa”. 


Vibração, o legado de Carolina e Eracele.


Obrigado por fazerem parte de nossas vidas. 


De um casal de amigos.



Primavera de 2019, Urubici



Clau e Charles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!